A cachoeira do Meia Ponte – Agora sim, finalmente revelada!

Pois é pessoal, como não poderia deixar de ser finalmente vos revelo a verdadeira face da cachoeira do rio Meia Ponte no município de Panamá – GO. Após uma tentativa frustrada na primeira vez, uma segunda tentativa, também frustrada, dessa vez não deixamos de mostrá-la. O primeiro post que falo sobre ela é nesse aqui: https://guiaecologico.wordpress.com/2011/05/14/waterfall-of-the-meia-ponte-river-revealed-not-completely-yet/

Deixe seu comentário a respeito da cachoeira!

Vou deixar de falatório e vou logo mostrar as imagens:

Vista do rancho para a cachoeira
Vista superior da cachoeira – Muita gente não enxerga, só descobre que existe cachoeira quando cai!
Vista lateral do lado menos revolto da cachoeira
Olha eu onde estou, provando que estive ai!
Eu agora de outro ângulo para não deixar dúvidas
Eu na garganta da cachoeira
Eu e o amigo Castilho próximo a queda d’água
Amigo Castilho se aventurando próximo a queda na parte de cima
Uma visão mais poética da cachoeira
Uma visão mais ampliada da área da cachoeira

Esse lugar é dificil de chegar, mas todo esforço compensa. Esse é o rio Meia Ponte limpo!

5 comentários sobre “A cachoeira do Meia Ponte – Agora sim, finalmente revelada!

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.