Belas iniciativas que merecem nosso apoio – Livro a Princesa do Cerrado

princesa-do-cerrado

Acho a ideia do financiamento coletivo algo fantástico, o seu maior trunfo é o de permitir que excelentes projetos sejam tirados do papel justamente pela sua capacidade de ser financiado por pessoas que ficaram interessadas pelos mais diversos motivos. Em relação ao livro Princesa do Cerrado eu me identifico principalmente por crescido na região do bioma Cerrado. Quem o conhece  se apaixona pela rica biodiversidade , pelas veredas, frutas de sabor acentuado, rios abundantes e de águas cristalinas e uma cultura envolvente. Infelizmente o Cerrado pede ajuda. Sua área antes abundante está dando lugar a cidades, pastagens e grandes plantações e rapidamente ele está sumindo. As implicações de seu desaparecimento já são perceptíveis, principalmente pela extinção de  espécies da fauna e flora e também pela falta de água que está se tornando cada vez mais crítica. Levar a cultura do Cerrado para as crianças é fundamental para que se possa conservar o que ainda resta desse bioma, seja em termo de fauna, flora e cultura. O livro Princesa do Cerrado é uma joia e como tal precisa ser tirado do papel, sendo para isso é necessário contar com ajuda de todos para o projeto ser financiado. Vou garantir a minha contribuição e conto com vocês também!

Clique no link abaixo para apoiar o projeto:
https://www.catarse.me/pt/princesadocerrado

Curta a página do projeto no Facebook:
https://www.facebook.com/PrincesadoCerrado/?fref=ts

Saiba mais sobre o financiamento coletivo:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Financiamento_coletivo

Veja essa entrevista com umas das maiores autoridades do Cerrado e saiba porque o Cerrado é tão importante para todo o Brasil:
https://guiaecologico.wordpress.com/2015/11/02/o-fim-do-cerrado-entrevista-do-jornal-opcao-com-o-professor-altair-sales/

 

 

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.