Para que a vida do planeta se preserve para sempre, é necessário consciência e verdade. 

Autor: Dougraça

preservacao

A relatividade sempre está presente no tempo de cada um, vê-se que  tudo é relativo quando se compara com os acontecimentos artificiais que destrói o natural de hoje.  É necessário criatividade, atitude, transparência para solucionar e minimizar o que já foi destruído.

Muito se fala em tomada de decisões,  método corriqueiro que  autoridades  sempre usam como forma imediatista de iludir o povo, que na maioria é leigo e não entendem que são decisões políticas de futuro, que na verdade não resolvem nada.  As tomadas de decisões não são fator primordial, pois, o homem é político e ignorante para entender o processo de recuperação natural. O tempo nesse contexto é essencial, pois, não se pode esquecer que a natureza trabalha sem se importar com o momento e sim com sua verdade natural de ser.

O homem faz parte do ecossistema, que é parte integral do ambiente que se vive. A partir do instante que o humano quer arrumar rapidamente o já destruído, complica toda uma cadeia de vida. O  sistema não foi feito em sete dias , mas através da evolução do tempo que não traduz esse período em horas, dias,  anos ou séculos, mas sim pela conjunção de tempo e espaço.

A verdade começa no berço, passando pela educação e no caso dos adultos a consciência de se criar métodos de preservação e demonstração de qualidade destes métodos, através de resultados e metas. O jovem é fator essencial, pois, com a consciência tecnológica, usa-la para criar e abastecer os ambientes que necessitam do apoio. Não precisa ter pressa, pois, o tempo não morre e ele sempre vai agradecer .

Um comentário em “Para que a vida do planeta se preserve para sempre, é necessário consciência e verdade. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s