Música do dia – She’s so beautiful

No passado, quando escutava essa música, eu achava que ela estava falando sobre uma mulher, em carne e osso, mas depois com o advento da internet, percebi que não era sobre uma mulher qualquer mas sim sobre o planeta Terra ou Gaia. Melhor ainda, quem nos dá a vida? Quem cuida de nós enquanto estamos mais vulneráveis? A quem devemos dar todo o nosso amor? O que é a Terra senão a mãe de todos nós? Não devemos honrar pai e mãe?  E o que estamos fazendo com nossa mãe ultimamente? Maltratando, desonrando, cuspindo no prato onde comemos. Esse pequeno planeta que orbita o espaço é por enquanto o nosso único lar conhecido, nossa proteção. Se acabarmos com o nosso aconchego, para onde vamos? Mãe é única, mãe, é mãe!

Ela É Tão Linda

Eu ouço suas acusações querida ,
E não consigo te dar uma resposta.
Oh, eu quero conhecê-la melhor.
Você não vai considerar mais uma vez?
O Rio flui para o mar que brilha,
Montanhas azul néctar.
Crianças fluem como cachoeiras,
O amor mais doce se renova.
Paz então a guerra, então a paz novamente.
Tentativas e erros verdadeiros.
Oh, se você fosse visitar lá,
Você poderia amá-la também! ooooo!

Ela é tão linda.
Ela é tão amável e livre.
Ela é tão linda.
Ela é tudo que existe para mim.
Minúsculo planeta gira no espaço,
Dá a minha vida para mim.
Quinze bilhões de seres humanos,
Onde está o nosso destino?
Paz então a guerra, então a paz novamente.
Tentativas e erros verdadeiros.
Oh, se você descer lá,
Você poderia amá-la também! como eu faço!

Ela é tão linda.
Ela é tão amável e grátis! yeah!
Ela é tão linda.
Ela é tudo que existe para mim.

Deixe uma resposta

