E mais uma vez a história se repete…

Sujos, assim me refiro a alguns políticos rastejantes que habitam os poderes legislativo e executivo. A exemplo do que aconteceu no caso do desvio do leito do ribeirão Anicuns , onde um político saiu comprando vários orgãos os quais deveríamos confiar, mas que infelizmente possuem funcionários corruptos em seu quadro tão sujos quanto o sujeito, um novo caso em Aparecida nos chama a atenção. Após uma área de preservação ambiental ser invadida por várias vezes e seus invasores serem expulsos em todos os casos, um político conseguiu criar um loteamento na mesma área, então pergunto: como? por quê? São esses casos que nos deixam mais e mais desacreditados nos políticos que o povo elege como seus representantes, pessoas inescrupulosas que tiram proveito ao máximo de seu “poder” em benefício próprio, passando por cima do meio ambiente e do povo. Vergonha! Abaixo segue a reportagem publicada no portal Aparecida em Foco.

————————————————————————-

Novo loteamento em Aparecida pode ser irregular

Escrito por JORNAL APARECIDA EM FOCO //DIREÇÃO BRUNNO MOREIRA

alt

Um novo loteamento criado em Aparecida de Goiânia pode ser irregular, localizado próximo ao setor rio vermelho, o local já foi palco de várias invasões a ultima aconteceu por volta de 2 anos e foi usada a força policial para Retirar as famílias que ali invadiram e começaram a construir suas residências.

alt

O mais interessante e que o mesmo local considerada área ambiental está sendo loteada por uma imobiliária Aparecidense cuja e de propriedade de um forte político do município.

Vamos analisar!

. Por que Retirou famílias carentes do local devido ser área ambiental e agora está no local uma imobiliária de um Forte Político?
 
.Existe licença para desmatar o local e abrir ruas?
 
.Cadê a fiscalização tentamos falar diversas vezes com os órgãos de fiscalização do Município mas infelizmente não obtemos resultados.
Em contato com a secretária de meio ambiente de Aparecida fomos informados que não e de responsabilidade dos mesmos a fiscalização do residencial passando a responsabilidade para a regulação urbana, entramos em contato com a regulação urbana e nos informaram que e de responsabilidade da Semma secretaria de meio ambiente, tentamos por duas horas descobrir quem e realmente os responsáveis pela fiscalização do local e não tivemos bons resultados.
O fato e que quando foram retirar famílias carentes todos os órgãos se reuniram Semma  e regulação urbana,agora e para fiscalizar empresários do ramo imobiliário….. hum alguém sabe de quem e o serviço?
Prefeito Maguito Vilela queremos uma resposta pois se lá e área ambiental deve ser respeitada não somente por pessoas de baixa renda e sim por grandes imobiliárias também, direitos iguais a todos.
JORNAL APARECIDA EM FOCO
DIREÇÃO:BRUNNO MOREIRA
REPORTAGEM: DANY SIQUEIRA 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s