O Choro do Meia Ponte

Karine Serrano nos presenteou com essa bela canção, que segundo ela, fez para lamentar e ao mesmo tempo dizer da sua esperança pelo Meia Ponte.

Ilustração: Rio Meia Ponte em Pontalina - GO, Foto: Ernesto Augustus

Choro do Meia Ponte
Composição: Karine Serrano/ Toninho Roldão /Nonato Mendes

Meu triste Rio amigo
Quero Chorar por você
Suas Águas jamais poderão esquecer
De tanta maldade que a gente te fez

Meu triste Rio amigo
Quero ouvir seu chorar
Se o tempo passar e ninguém escutar
Seu pranto ecoando de tanto esperar

Tão desprezado, tão judiado
Mas a culpa é nossa
Suas margens, seu curso, seu fim
Serão somente lembranças
Distantes da história feliz

Meia Ponte amigo sofrido
Natureza acorda outra vez
Meia Ponte amigo sofrido
Natureza acorda outra vez

10 comentários em “O Choro do Meia Ponte

    1. Olá Karine,

      Adorei a letra da musica. sou eu também que cuido do blog do Guia Ecológico. Além de divulgar aqui, também divulguei no meu twitter, e pretendo repassar para outros blogs bem visitados. Gostaria apenas de lhe fazer um pedido, você possui o áudio da musica gravado para me passar? Ou até sua apresentação no Canto de Ouro? Quero divulgar no blog e no site meiaponte.org. mais uma vez parabéns pela canção. Ps.: Você conhece o meia ponte após Rochedo? Se não, a partir de Agosto, é o melhor momento para conhece-lo, o rio é lindo! Dá gosto de ver, quem sabe você e seus amigos compositores não teriam uma nova inspiração se chegassem a conhece-lo também lá pra baixo? Um abraço!

  1. Olá Ernesto Augustus,
    obrigada pela divulgação e por me manter informada sobre nosso querido Rio Meia Ponte! Tenho a música gravada no Show do Canto de Ouro. Vou mandar pra vc via e-mail e publicar o vídeo no youtube também. Além do mais, hoje estou gravando o Programa Frutos da Terra, onde vou cantar essa composição. Adoraria me inspirar no Rio Meia Ponte aqui mesmo, em Goiânia! Meu sonho! Mas enquanto isso… a esperança me move até Rochedo!!! grande abraço de K

    1. Olá Karine, que jóia! Queria ter visto, infelizmente só vi a mensagem depois do frutos da terra. Vc tem que criar um canal pra vc no youtube! Afinal de contas vc é uma cantora excelente é precisa divulgar mais o trabalho na internet! Grande abraço!

  2. Fica aqui então o endereço do meu Canal no youtube… não tem todo meu material, é verdade! mas tá lá! rs

    Obrigada pelo carinho! E assim que eu postar o Choro do Meia Ponte… e volto aqiu pra contar!

    Abraços verdes! de K

  3. Cá estou eu! Se vocês quiserem conferir ao vivo a canção Choro do Meia Ponte estarei no Grande Hotel de Goiâna (Avenida Goiás esquina com rua 3) às 19h30 com meu Grupo de Choro “Chorare” dia 15/04 (6ªfeira)

Deixe um comentário

