Obrigado Prof. Jarmuth!

Hoje, repetindo meu ritual diário para visualizar as estatísticas do site, fui surpreendido por um comentário em uma das minhas postagens, que me fez rir para as paredes. Fiquei extremamente feliz ao lê-lo. O comentário veio de uma pessoa que passei a admirar desde o momento que conheci o blog e o seu trabalho, trata-se do Prof. Jarmuth, do Instituto SOS Rios do Brasil. Receber elogio já é bom, mas quando vem de uma pessoa que nós admiramos, não tem preço! Obrigado Prof. Jarmuth, são essas coisas que sempre mantém a nossa chama acesa para que possamos continuar com um trabalho tão nobre.

Deixe um comentário

